domingo, 5 de setembro de 2010



Você é amante em parte do tempo e amigo em tempo integral, o seu vício é a última moda, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa... só em você. Te beijo na testa na sombra do trem, te beijo com o olhar estrelado, meu corpo está balançando de um lado para o outro, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Aqui está a igreja e aqui é o campanário. Nós com certeza somos fofos para duas pessoas feias. Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Os pedregulhos me perdoem, as árvores me perdoem, então porque você não consegue me perdoar? Eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Eu vou encontrar meu nitch no meu carro com o meu mp3 DVD amarrotada-embalada guitarra, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa só em você. Du du du du du du dudu, Du du du du du du dudu, Du du du du du du dudu du. Cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direta B A começar, só porque trapaceamos não significa que não somos espertos, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Você está sempre tentando ser verdadeiro, eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva, eu quero mais fãs, você quer mais palco, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Don Quixote era um homem de aço de condução, meu nome é Adam e eu sou seu maior fã, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você. Reforme seu rosto e faça uma dança, você sacudiu um pouco fora das suas calças, eu não vejo o que qualquer um pode ver em qualquer outra pessoa, só em você! Du du du du du du dudu. Du du du du du du dudu. Du du du du du du dudu du... Só você!

Juno - Anyone else but you