sábado, 11 de setembro de 2010

Aproveite o dia, ou morra lamentando o tempo que você perdeu!


Começando um big post! haha. Digo isso porque hoje eu estou inspirada.. e não no bom sentido!
Então vou tentar postar TUDO que está me sufocando, e eu realmente não espero que ninguém leia isso haha (again).
Bom, pra quem me conhece já sabe o que esse 'haha' significa, não é! Então, abapha!
Primeiro, eu descobri uma nova banda!! Meu maior achado até agora, to apaixonada hahahahahahah
Mas vamos falar das coisas tristes primeiro... hoje vou até usar frases alheias, trechos de músicas. vai ser um post grande meesmo :D

"Podem te arrancar um braço, uma perna, tudo bem, você continua vivendo. Mas a alma? Sem ela, você é apenas uma caixa de ossos chacoalhando por aí."


Eu achei você! Pensei que nunca acharia, mas de alguma forma estavamos interligados, não é mesmo, de alguma forma você sempre foi meu soul brother, e eu te achei *.*
Isso me lembra como você foi importante, e droga, como eu sinto a sua falta. Acho que é isso que ainda me mantém tão despedaçada, até hoje. Nunca fui bem em lidar com perdas. Afinal, de alguma forma Deus, ou meus pais, sempre me deram tudo que eu queria, sempre cuidaram de mim com muito carinho pra não me deixar faltar nada, e não só no sentido financeiro, mas no sentido afetuoso mesmo. E isso me lembra como as coisas estão tensas aqui em casa. E eu sei que eu tenho culpa, mas não a ponto de dar o braço a torcer. E isso me lembra que eu vou embora. E isso me lembra do seu medo. E isso me lembra do meu medo. E isso me lembra da minha nova música preferida. Tradução aí pra vocês -->

Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado, milhas longe daqueles que amo estão difíceis de encontrar, enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou. Não pode ajudar mas desejaria que eu estivesse aí, de volta aonde eu era amado oh yeah! Querido Deus, a única coisa que peço a Você é que cuide dela enquanto eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante. Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você, mas eu a deixei quando eu a encontrei, e agora eu desejo ter ficado (eu tenho medo de ir e desejar ter ficado), pois eu estou solitário e estou cansado, estou sentido sua falta de novo oh não! Mais uma vez! Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada, não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme, e todas as lojas estão fechadas. Não ajuda mas pense nas vezes que eu estive com você, fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh sim. Alguma procura, nunca encontrando um caminho, depois de muito, eles desperdiçaram tudo. Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar, eu desisti, dos caminhos egoístas e como eu sinto a falta de abraçar alguém quando toda a esperança começar a desaparecer.... Querido Deus, cuide dela quando eu não estiver por perto!

Então tá, continuemos o post depois do desabapho dessa música phoda! Eu estou assustada. Eu estou me sentindo solitária. Acho que esse é todo o problema. Amar alguém mais do que a você mesmo pode te trazer complicações. Acho que nada mais justo do que falar por meio das minhas novas músicas, não é mesmo =D

Primeiro, sobre o meu grande problema:

Eu perco a cabeça toda vez que pedem que eu me comprometa. Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser. E é assim que as coisas são. Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância? Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite! Eu não sou louca! (Mãe) Volte pra mim, é quase fácil. (Totalmente deprimida) Volte novamente, é quase fácil! A vergonha pulsa no meu coração por causa das coisas que eu fiz pra você. É difícil de encarar, mas permanece o fato de que nada disso é novidade. Deixei pra você um cupido com lembranças suicidas, tento disfarçar meu egoísmo, mas no fundo eu não sou louca. Agora que perdi você, me mata dizer (machuca dizer). Tentei te segurar enquanto você escapava aos poucos. Estou perdendo a batalha. Te tratei tão mal, agora me deixe corrigir meu erro (corrigir meu erro)!

Agora, pro grande amor da minha vida..
Eu encontrei você aqui, agora, por favor, fique por um tempo. Eu posso seguir em frente com você por perto. Eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre? Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar. Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar. Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos. Não precisamos mais ficar aqui, então para onde iremos? Você faria uma jornada esta noite, me seguiria além das paredes da morte? Mas, e se não houver vida eterna? Trilhas na vida, questões de nós existindo aqui, não quero morrer sozinha sem você aqui. Por favor me diga se o que temos é real! Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente? Eu não quero deixar você e as memórias que nós dois temos. Eu imploro não me deixe!

E agora, sobre questões pessoais e crises existenciais!

Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser. Eu sou inquebrável, eu estou me sufocando neste extase. Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir. Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver! Às vezes não sei por quê nós escolhemos viver do que morrer. Nós olhamos em direção ao céu para perguntarmos sobre nossas vidas. Nós podemos ter algumas respostas mas a maioria nos ignora. Não quero seu perdão porque não posso fazer o certo. Eu soube desde o início que essas boas idéias iriam te deixar louco, assustado, mas você pode me seguir. Eu estou muito estranha pra viver mas muito rara para morrer.

- "Eu vou tentar" - ela disse enquanto ele ia embora. - "Tentar não perder você." Ele respondeu: - "Eu queria poder ser aquele, aquele que não se importa afinal. Mas sendo aquele que suporta. Eu sei o caminho para ir, ninguém está me guiando. Aprisionado em mim estava seu coração. Eu sei que está machucando você, mas está matando a mim."
Ponha suas mãos ao meu redor e me aperte até eu não conseguir respirar. Esse ar prova morte dentro de mim, contribui para nossa epidemia. Quebre todas suas promessas, derrube com lágrimas essa fiel parede, prevenções são inúteis aqui, experimentar a salvação está perto.



E só pra terminar:

Aproveite o dia, ou morra lamentando o tempo que você perdeu!