quarta-feira, 1 de setembro de 2010


"Gandhi disse que o que quer que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Eu tento concordar com a primeira parte." Não adianta viver tentando ser alguém grandioso. Não adianta viver tentando ser perfeito. Quando desisti de enfrentar quem eu sou e tentar fazer algo, encontrei esse filme, Remember me. Suas frases parecem que foram destinadas para mim, naquele momento. "Você sabe que dia estou enfrentando. Aos 22 anos, Gandhi já tinha 3 filhos, Mozart 30 sinfonias, Buddy Holly estava morto." Acho que é essa toda a questão. "Uma vez você me disse: 'Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.' Isso vale pra todo mundo? Ou era só uma baboseira poética?" Será que vale pra todo mundo? Será que as vidas que eu toquei levarão minhas digitais pra sempre? Será que se esquecerão que um dia passei por elas? Eu parei pra perceber que a cada toque de digitais diferentes, eu nunca mais fui a mesma. Cada toque me mudou de maneiras diferentes, e permanecem aqui. Não sei se sou problemática mas nunca me esqueci das vidas que me tocaram, dos momentos que passei com alguém. Talvez isso não seja apenas baboseira poética. Eu posso não saber o significado da minha vida, e realmente não preciso. basta saber que ela tem um. basta me preocupar em viver, e em comer a sobremesa primeiro, pois pode não dar tempo de chegar ao que eu mais queria.


"Gandhi disse que o que quer que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você faça. Porque se você não fizer, mais ninguém fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz? Você não está preparado. Mas a outra metade diz: faça dela o seu pra sempre."
Um dia você encontra o amor da sua vida, e uma parte de você diz: cuidado, afaste-se, fique na cova, você não está preparada. Você ainda está ferida. Você está cheia de conflitos, e ele merece alguém melhor que você. Mas a outra metade diz: lute, faça dele o seu pra sempre. É isso que eu tenho tentado fazer, mesmo do meu jeito estranho. Mesmo quando eu pareço te soltar. Acredite, estou te segurando com todos os meus dedos. Eu te amo. Eu quero que você seja o meu pra sempre. Com direito a final feliz, se não for pedir muito.



"O que eu diria se soubesse que você podia me ouvir?
Eu te amo. Eu sinto sua falta! e eu te perdôo."