sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabafo - um dia que não devia ter existido


O problema é a decepção. Decepção é descobrir que o que se amava não é o que se supunha. É perceber que lutou muito por algo que não valia a pena. É sofrer, chorar, se lamentar, e no fim perceber que foi um erro idiota e estúpido! Pois é, aqui estou, decepcionada com muitas coisas... com minha situação nesse momento, com minhas inseguranças e incertezas e, principalmente, com meu amor incondicional. O problema é que eu me apego, me apaixono. Apeguei-me até a morte com pessoas que depois me mataram um pouco. Algumas vezes por culpa delas, ou proposital, outras sem elas quererem, e algumas outras, ainda para tentar me proteger. De uma forma ou de outra, essa semana tive dois golpes que me deixaram sem respirar. Um deles veio do meu best-melhor-amigo. Sabe aquela pessoa que te escutava e te ouvia e te aconselhava? Que mentiu algumas vezes, mas pra que você se orgulhasse ou pra que você ficasse feliz... pois é, depois de alguns acontecimentos básicos, eu ouvi falarem mal dele... e eu o protegi. Briguei com pessoas que falaram coisas dele, porque ele era meu best e precisava de mim. E então, subitamente, fui apunhalada. Primeiro, ele começou a namorar com a ex do meu primo e melhor amigo dele. Imaginem o meu choque ao descobrir que ele havia traído o melhor amigo. E o pior, ele não contou pra ninguém, nem pra mim, e mentiu quando perguntamos. Até aí, tudo bem. Mas, perguntaram pra ele se ele sabia que isso afetaria a amizade dele comigo. A resposta dele: pra ela eu não to nem ligando, ela não esteve do meu lado quando eu precisei! Pois é... imaginem a minha dor. A minha raiva. A minha angústia... Pra completar a minha revolta, a quatro meses cultivo um caso de amor com o meu emprego (haha). Pela primeira vez na vida vinha trabalhar disposta e feliz... até que um belo dia (hoje), o meu lindo pagamento cai pela metade. O suposto motivo eu havia sido informada (não, eu não havia sido informada) e ninguém pode fazer absolutamente nada. Detalhe: eu não faltei. Eu compensei meus atrasos por culpa do transporte da cidade de São Paulo. E agora? Sinceramente não sei se me demito! Sinto-me traída. E, uma vez decepcionada com o meu terceiro lar, não sei até quando ficarei por aqui. Desculpem falar de questões tão pessoais por aqui, mas eu precisava desabafar senão eu morreria!!!!!!