segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vai dar tudo certo, mesmo que dê tudo errado!


Meu amor você veio atenciosamente, e em seguida fielmente, você me ensinou a honra, você fez isso por mim. Esta noite você vai dormir para sempre, você vai esperar por mim, meu amor. Agora eu sou forte, você me deu tudo. Você deu tudo o que tinha e agora eu estou em casa. Meu amor, deixe-se para trás a batida dentro de mim o deixou cego. Meu amor, veja o que você pode fazer estou consertando eu estarei com você. Você pegou minha mão, adicionou um plano, você me deu seu coração, pedi-lhe para dançar comigo. Você amou honestamente, fez o que você poderia liberar, eu sei que você está feliz em ir. Eu não vou aliviar esse amor. Agora eu sou forte, você me deu tudo, você deu tudo o que tinha e agora eu estou em casa. Meu amor, deixe-se para trás a batida dentro de mim eu estarei com você.
Se um dia você puder escutar essa música e me agradecer dessa maneira, eu ficarei feliz.