terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sou apenas um daqueles fantasmas...

Às vezes eu me sinto apenas um fantasma viajando perdido. Acho que por isso que tenho esse sonho tão intenso de partir, de ir embora. Porque aprendemos a cometer erros e fugir deles. E ficar pra encarar os erros é muito mais assustador do que fugir. Então aprendemos que a resposta pra tudo é fugir. Mesmo quando o erro não é tão grave, e então mesmo quando não há mais erros, você apenas quer fugir. E viver como um daqueles fantasmas. E encontrar algum lugar que te faça sentir seguro.
 
Eu estou indo para longe por enquanto, mas eu vou voltar, não tente me seguir por que eu vou retornar assim que possível. Veja, eu estou tentando achar meu lugar, mas talvez não seja aqui que eu me sinto segura, todos nós aprendemos a cometer erros e correr deles, deles, sem direção, correr deles, deles, sem convicção. Eu sou apenas um daqueles fantasmas viajando sem fim não preciso de estradas na verdade eles me seguem e nós apenas vamos em círculos. Agora me disseram que isso é a vida e a dor é apenas um simples compromisso para nós podermos ter o que nos queremos disso. Alguém tenta classificar um coração partido e mentes perversas então eu posso encontrar alguém para me apoiar. Então corra para eles, para eles, toda velocidade a frente, oh você não é inútil, nós somos apenas fantasmas perdidos viajando incessantemente aqueles que nós mais confiamos nos empurraram para longe e não há nenhum papel, nós não deveríamos ser iguais, mas eu sou apenas um fantasma e eles continuam a me fazer ecoar, eles me fazem ecoar em círculos.