segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que eu vou ser quando eu parar de crescer?



Eu não volto mais pra casa, não há ninguém a me esperar. Eu não vou ver o sol nascer, pois tranquei minhas janelas pra não deixar a luz entrar. Eu canto as notas mais erradas de refrões que eu nem sei tocar. Tentei chegar até você, mas você não ouviu nada, chegou a hora de acordar... Então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar. Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar. Queria tanto estar em casa - o teu silêncio não traz paz - Vendo mentiras na televisão - Ele só me aproxima mais - Esperando alguém ligar, deixei meu rádio em qualquer estação. Então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar. Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar.

Se eu te disser que eu não vou mais voltar
Você irá me procurar?
Se eu te disser que eu não vou acordar
Com quem você irá sonhar?
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...

Meu Deus, o que eu vou ser quando eu parar de crescer??