sábado, 25 de setembro de 2010

Estou com essa música na cabeça o dia inteiro. Não sei se ela consta em algum post antigo, mas se ela está aqui tanto tempo acho que não custa nada postá-la again. Lembrando que são 03:06 eu estou na internet ainda. E eu me pergunto se em algum momento eu passo pela sua mente, pois comigo isso acontece o tempo inteiro!



Quem você vê quando me olha, estou certo, não é o mesmo que eu. Às vezes penso em ir embora, às vezes não me vejo bem. Não te conheço mais um estranho no espelho vem me roubar a paz sempre que eu te vejo. Louco pra fugir de mim sem saber, procurando um sentido que me faça entender que eu nunca estou sozinho mesmo sem poder te ver, sei que estou sempre com você. Quem você vê quando se olha, estou certo, não é o mesmo que eu. Mas quero ir com você pra bem longe daqui. Ao menos só mais uma vez. Estou com medo mas escuto os teus conselhos tento encontrar a paz que há tempos eu não vejo. Quem pode me escutar. Estou desorientado e tão cansado. Quem pode me ajudar se não for você, me responda por favor!! De tudo aquilo, eu não tinha nada. Resposta não dada. Foi assim que começou... dias cinzentos! Onde nada me faria esqueçer aquele dia a resposta não me importa mais. Eu não sou um perdedor! Dias e meses pensando em você, procurando entender, dias e meses tentando entender o que eu sinto por você. Tentando entender, tentando entender, o que eu sinto por você...