quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Hoje eu quero falar de medo. E de perder. Não, eu quero falar do medo de perder. Tá bom, confesso... preciso falar sobre o medo de perder você. Eu tenho medo, confesso. Um medo que me sufoca. Todos os dias, quando você me abraça, quando diz que sempre me amará e me sorri com aquele sorriso torto e perfeito, eu sinto que você é tudo pra mim. É inevitável, você roubou de mim tudo que eu tinha, até meu sorriso. Tudo agora é seu. E se eu te perder, vou perder o resto que há em mim. Será que você ainda não percebeu como eu tenho problemas? Será que ainda não viu como você é minha única solução? E será que não percebeu que, tudo que eu faço, até o que você não gosta, é fruto do meu pavor em te perder? Você tem alguma noção do seu efeito sobre mim? Você sabe que é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a ultima antes de dormir? Você sabia que habita meus sonhos, todos eles, até os mais malucos? Quando sonho que estamos indo pra longe de toda essa loucura... então, porque você ainda faz isso comigo? Porque briga comigo e me deixa apavorada, se tudo que eu preciso é ter você aqui, comigo? Você é meu início, meu meio e meu fim. Você é tudo que me faltava. Você é a razão do meu amanhecer e o motivo de angustia do meu anoitecer. Então não venha fingir que não se importa em me perder, porque você tem que se importar. Porque eu me importo. Porque eu me desespero ao imaginar não ter você mais aqui perto de mim. E eu sei que você se importa porque eu sei que você me ama. Pois um amor tão grande como o meu não se sustentaria sozinho. Então, por favor, não brigue comigo e depois me peça perdão como se nada tivesse acontecido. Não me atormente com palavras duras em voz de veludo, e depois me convença de que foi apenas um surto me pedindo perdão e dizendo que se arrepende das coisas bobas que você diz. Antes de me dizer qualquer coisa, não esqueça que ela ficará na minha mente pra sempre, e me atormentará dia após dia, pois essa sou eu. Perdão se te magoei com alguma atitude que você não queria ver e eu sabia, mas... essa sou eu. E esse, apesar de você considerar meu pior defeito, é talvez minha maior qualidade. Eu tenho amor incondicional para aqueles que entram na minha vida. E eu não sei o quanto isso é ruim hoje em dia. Eu só sei que você me amou por causa disso, ou apesar disso. Então não venha me assustar, pois perder você tiraria tudo de mim e eu te amo mais que a minha própria respiração. E acredite, eu não quero amar assim, amar assim me assusta. Ainda mais sabendo que a qualquer momento você pode deixar de me amar, dependendo do que acontecer. Então, depois desse surto todo e de dizer tudo que tava engasgada, eu só preciso que você lembre de duas coisas: Eu amo você. E se depender de mim, vou estar com você pra sempre! Porque a eternidade é pouca pra todo o amor que eu tenho pra te dar!