domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de semestre, aluno da USP começa a ficar meio louco. Tem os trabalhos finais, as provas, o medo de que suas frequências não tenham sido o suficiente para passar nas matérias, e ainda mais, no meio do 'tiroteio' tem a matrícula, que você tem que encontrar as matérias que fará e encaixa-las na grade. Pra quem faz faculdade particular, deixe-me explicar. Você tem as matérias obrigatórias e as optativas. Essas ultimas, a FFLCH oferece 1000, e você tem que escolher quais você quer fazer, pra montar sua própria grade. O problema é encontrar matérias legais nos períodos livres. Mas tuuuudo bem. A gente consegue =D
Acho engraçado ver a galera do cursinho que eu trabalho surtando porque a FUVEST é amanhã... eu passei por essa emoção, e acreditem, realmente a gente surta. Mas é só acreditar que vai dar tudo certo, mesmo que dê tudo errado!
Desabapho: Ocupando a mente com coisas idiotas pra não surtar. Vai dar tudo certo, mesmo que tudo dê errado. Eu acredito nisso!

Então, aqui vai meu GOODLUCK pra todos que vão prestar FUVEST, que vocês consigam.. em especial pra Bia, minha amiguinha que ta o ano todo estudando pra isso. Futura Arquiteta da FAU =D


Boa Sorte Povo