segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Terça-feira passada iniciei minha leitura de Crepúsculo.
Terminei Sexta-feira. Sim, quatrocentas páginas em quatro dias!
Apaixonei-me pelo livro, e ele mudou minha vida.
Muitos livros que leio eu amo e falo que são os melhores rs, já que eu adooro ler e adooro livros... mas só alguns conseguem causar o impacto que esse livro causou em mim.
Pois eu já havia desistido de acreditar em amorparasempre, em principesencantados e essas coisaas todas, mas depois desse livro minha forma de encaraar tudo mudou! E nunca um livro tinha tido tanto impacto sobre mim.
Pois Edward e Bella são completamente diferentes... sim, COMPLETAMENTE... ele estar ao lado dela sem lhe fazer mal é a maior prova de amor que ele pode dar, e ela estar com ele sabendo o risco que corre, preferindo correr o risco de morrer do que longe dele, é a maior prova de amor que ela pode dar...

Eu decidi que quero um amor para chamar de meu.
Pra dizer que ele é minha vida... mas não qualquer um.
Eu quero alguém que também diga essas palavras pra mim...
Que também me diga que eu sou sua vida...
E deixando compromissos pra lá, que compromissos são apenas algemas que colocamos... quero alguém que tenha o coração ligado ao meu... sem regras, sem brigas, sem ciúmes possessivos... alguém para me amar incondicionalmente... alguém que faça meu coração disparar só de sentir o calor de sua respiração...

Mas agora eu já sei... que Deus está preparando um presente pra mim =D ele está preparando alguém assim, e eu já sinto o amor dentro de mim, a paixão, só não descobri ainda quem é esse presente!!!

Mas eu tenho certeza que se Crepúsculo mudou minha vida... imagina Lua Nova...

Não vejo a hora de ler!!!!!!