terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeiro Post de 2009

Vamos lá!

Natal: Lindo... rs
Ano Novo: Novo... rs
O que posso dizer dessa virada do ano?
Esperanças...
Sonhos...
Projetos...
Expectativas!
Um novo ano para novas experiências, novas tentativas...

E o que se pode dizer desse novo ano??

Grandes descobertas =O
Grandes acontecimentos *_*
Long Beach Trip =D
Triciclo Triplo...
Allyne e Paula - Girls from Soirée
Tudo perfeito...

Filmes para Marcar: Crepúsculo [duas vezes no cinema só os melhores filmes *_*]
Músicas para Lembrar:
Miss Independent
Nothing But A Song
e a grande e inesquecível Cartas pra Você
Livro: Grande Livro Eclipse que espero ansiosamente para ganhar =P

E só pra ficar registrado...
Uma Francesa Nata será sempre Francesinha
Não abandonarei meu sonho... =P

Enfim... acho que só pra terminar esse graaande post vai a letra da minha nova música do momento:

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você...
Eu não posso me enganar...
Fingir que estou bem
Porque não estou...
Preciso de você
uuuuuuhuuu
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
E agora o que me resta?
Escrever essa carta
pra lembrar...
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver...
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
Porque você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
E agora o que me resta?
Escrever nesse post
pra lembrar...

you know you love me
x.o.x.o. Cris