quinta-feira, 5 de março de 2009

Ridículo

O que é ridículo pra você?
Ridículo é a menina que sai de casa com calça de moletom vermelha e blusa laranja?
Ou é aquele cara careca que deixa um fiu de cabelo em cima e espeta?
Ainda não?
Seria então aquela pessoa feia que se acha?
Ou aquela pessoa que só fala merda?
Bom...
Sabe o que é Ridículo pra mim?
Ridículo é a pessoa que tenta me enganar!
Porquê ela não sabe, ela não percebeu... que eu sou mais esperta que ela...
Que enquanto ela está fazendo mil e uma coisas para me enganar... Eu já descobri...
Porque eu... posso ser quem eu quiser!
Posso me fαntαsiαr como nos sonhos dele
Ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Ele pode me contαr mentirαs achando que eu vou αcreditαr em todαs elαs ..
E eu posso estαr αpenαs o testαndo , fαzendo ele αcreditαr em mim ;]
Sabe porque?
No final a máscara cai!

E sabe o que eu faço com a pessoa ridícula?
Simplismente Ignoro!
Pois as pessoas fracas se vingam ..
As pessoas fortes perdoam ..
E as superiores?
Elas Simplismente Ignoram!
huahuahuahuahauh


Ass.: Cris F. [feliz da vida por ter consertado as burradas que fez!]