segunda-feira, 27 de abril de 2009

Who do you wanna be?

Eu não quero ser a garota que ri mais alto, ou a garota que nunca quer estar sozinha... eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio, o silêncio me assusta porque a verdade grita. Eu não quero ser a garota que tem medo de tentar, pois se não tentar, nunca saberei se teria dado certo... quero ser aquela que arrisca mais, tenta mais, pois já aprendi que amanhã pode ser tarde... E é melhor tentar e errar do que não tentar e nunca saber se teria sido feliz! É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só, de andar na areia e sumir... O amor verdadeiro não reage assim, pode fazer melhor, esconde o medo e sorri. Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a favor, só o momento é diferente, é a mesma ferramenta que usou... Eu não preciso mais fazer o que você diz, dei valor ao meu suor, ninguém decide por mim. Se eu agi errado me perdoe porque eu não quis amarrar outro nó que prende pra dividir... O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu, se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu!