sexta-feira, 4 de setembro de 2009

...

As palavras foram tiradas desse lápis, doces palavras eu quero te dar, e eu não consigo dormir, preciso te dizer... boa noite! Quando estamos juntos me sinto perfeita, quando sou afastada de você, eu desabo. Tudo o que você diz é sagrado pra mim. Seus olhos são tão perfeitos, eu não consigo olhar pra outro lugar. Quando nós deitamos na quietude você sussurra pra mim: "Case-se comigo, prometa que sempre estará comigo". Oh! você não precisa perguntar, você sabe que você é tudo para quê vivo, você sabe, eu morreria só pra te segurar, ficar com você. De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno. Eu sempre estive atrás de você. Agora eu sempre estarei a seu lado. Muitas noites, eu chorei pra dormir, agora que você me ama, eu me amo. Eu nunca pensei que diria isso. Eu nunca pensei que haveria você.

tradução da música YOU - Evanescence