segunda-feira, 21 de setembro de 2009

minha desesperança

Desespero
Frustração
Você foi meu melhor amigo
O único que me entendia e me conhecia por inteira
Sinto saudades a cada segundo
Das suas palavras que me guiavam
Sinto um vazio imenso
Uma dor desesperada
Não tenho mais esperanças
Pois sei que jamais vou falar com você, ou te ver
Sinto isso no cerne dos meus ossos
No fundo do meu peito vazio
Você foi o unico amigo a quem permiti me conhecer por inteira
Tudo que você dizia era sagrado pra mim
Mas agora como verei a luz se você não está por perto?
Como ver a noite se não há esperança no amanhecer?
Você tinha a coragem e a calma de um rei
E eu te prometi que tudo ficaria bem
Mas você também me prometeu que me abraçaria
E agora não há mais o amanhã para nossa amizade
Em desespero digo que você levou parte de mim
E eu nem sei qual parte foi
Só sei que jamais ficare inte ira novamen te
Você era minha estrutura
Você era como eu
E agora que você se foi
Jamais serei como você
Eu te amo, meu amigo, o melhor deles
Meu irmão...
Nossa amizade foi tão curta e tão profunda
Que perguntei a ela como me doia tanto
E ela me respondeu
Com sua frase preferida...

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com uma intensidade que se petrifica e força nenhuma consegue destruir"