quarta-feira, 21 de outubro de 2009

down goes another one

Fiz o melhor que pude, disse que eu morreria por você, e eu poderia... mas eu afoguei todos esses sentimentos numa inundação. Preciso saber se você está aqui, se você está ouvindo minhas preces, minhas lágrimas parecem gotas de chuva através da lama. Como eu iria saber que há um mês atrás eu teria de ler as entrelinhas todas as mentiras? E é por isso que sempre que adormeço meus sonhos são assombrados. E sempre que fecho os olhos eu não estou sozinho, e sempre que eu choro eu estou de volta onde você queria. Mas eu estou vivendo com isso, agora eu encaro acusações, e eu não irei fugir. Eu estou começando a relembrar as coisas que você disse e estou entendendo o que elas significavam. E como eu posso seguir em frente? Porque quando estou no sol eu vejo sua sombra no chão, mas você nunca está lá quando eu me viro, e sempre que adormeço meus sonhos são assombrados, e sempre que fecho os olhos eu não estou sozinho, e sempre que eu choro eu estou de volta onde você queria!

...e em algum lugar um relógio está correndo...

tradução McFly - Down Goes Another One