quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

No primeiro dia do ano eu fiz uma lista com 69 metas a cumprir durante o ano... Agora, no ultimo dia do ano eu peguei novamente minha lista... Não fui tão mal assim rs, cumpri 44 das metas! Ta bom né, 64% .. aprendi violão, emagreci... bom, não estudei como deveria, mas ano que vem será diferente...
Começando com minha lista reduzida, com 16 metas apenas... eu estava tão preocupada em cumprir minhas mil e uma coisas que esqueci de viver... mas de alguma forma e em algum momento aconteceu, nesse ano... eu amadureci, muito! Dizem que sofrer amadurece né? ..rsrs.. a verdade é que eu não sou mais a mesma do começo do ano... outros conceitos, outras visões, outras paixões, outras metas, outros planos, outra mente... eu mudei... e eu gosto de ser quem eu sou, de estar onde eu estou... gosto de quem eu me tornei, apesar de não ser plenamente apoiada rs... só tem uma coisa que não muda... a saudade ... quando estou sozinha eu penso como poderia ter sido diferente, eu sonho com o que eu queria fazer, quem eu queria ver e nunca poderei... e acho que foi isso que me fez amadurecer....
Você mudou minha vida... me transformou... me deu um pouco de você e me fez quem eu sou... obrigada.. por ter me deixado fazer parte de sua vida.. nada disso seria possivel sem você..
Semana passada me perguntaram porque eu procurei refugio em você
e eu respondi, com lagrimas nos olhos
que foi voce que procurou refugio em mim
e eu nem sei porque!