quinta-feira, 15 de abril de 2010

sentir-se só

sentir-se só

Para se sentir só você não precisa necessariamente estar só. Às vezes estamos rodeados de pessoas, até das que mais amamos... mas nos sentimos sós! E porque? Há algo errado com a gente? Não necessariamente! Nos sentimos sós quando, apesar de estarmos do lado da pessoa mais importante do mundo, ela não pergunta como você está ou como foi o seu dia... ela não se interessa pelo que você anda aprontando, e nem pergunta se você dormiu bem... Seu dia só fica completo quando essa pessoa te diz que está tudo bem com ela, mas ela nem sequer se lembra de te perguntar se está tudo bem com você! Nesses momentos você se sente esquecido, sente que seu mundo não importa pra mais ninguém, os amigos não lembram de saber se você respirou ontem, e você tem mil e uma novidades para contar, mas não sabe quem está interessado nelas.
Muitas vezes não amamos necessariamente aquela pessoa que nos faz bem... as vezes amamos aos que nos fazem sofrer. Mas porque? A verdade é que as pessoas são más, você também é um pouco mal às vezes, e eu também sou. Então, quando você dá seu coração para alguém, essa pessoa, uma hora ou outra, vai te fazer sofrer. Seja de ansiedade, de medo de perde-la, de saudade, ou até mesmo perdendo-a... você vai sofrer por ela uma hora ou outra. Mas, talvez viver seja sofrer, pois pra não sofrer seria necessario não amar, e sem amor sua vida seria triste e amargurada. Mas acredito que a dor maior é querer dividir suas coisas bobas com alguém e não ver interesse na pessoa de escutar suas besteiras. Sentir que se seu mundo desabar, ninguém vai segurá-lo pra você, pois na verdade, você está lá sozinha.
Se sentir só ...
é assim que me sinto hoje ...
da pior maneira que eu poderia me sentir ¬¬'

"Muito pra mim é pouco, e pouco é um pouco demais. Viver tá me deixando louca, não sei mais do que sou capaz. Gritando pra não ficar rouca, em guerra lutando por paz, muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais!"

s2 Eu te amo! s2
sempre vou te amar