quinta-feira, 1 de julho de 2010

ele é meu garoto. ele entrou na minha vida quando eu menos esperava. ele disse as palavras que eu não esperava ouvir, mas as que eu precisava. ele foi sincero, e foi meu amigo. ele foi aquele que fez meu mundo ficar em paz novamente. e então, no meio de amizades, e conversas, e torpedos, e almoços, aconteceu um beijo. um beijo que mudou tudo. que fez tudo ter sentido novamente. ele não apareceu com as respostas para os meus questionamentos, ele trouxe ainda muitas perguntas, mas qual o sabor de viver se não temos nada para descobrir.. e então ele invadiu meu coração, mostrando que o amor é uma coisa boa, e que o amor não existe para trazer apenas dor, mas que ele pode trazer paz. ele me deu esperança, ele me deu muitas coisas... e quando eu não esperava (há exatos um mês) ele me disse que me amava. amor, acreditam! ele disse que me amava.. e depois disso, quer dizer, antes também, ele pediu para eu ser a garota dele. a namorada. sabe, ele não é perfeito, porque como ele costuma dizer, ninguém é perfeito. então, ele pode até ser imperfeito, mas é perfeito pra mim. se eu pudesse mudar alguma coisa nele, não mudaria nada, porque é desse jeito que a gente se entende. e ele agora é meu garoto. meu namorado. e, para uma viciada em crepusculo, eu finalmente fui curada dessa doença. amor não pode ser dependencia. amor é uma relação de cumplicidade. e finalmente, hoje, na estréia de eclipse, eu entendi. a bella é uma idiota. porque ela aposta tudo nesse amor que sente pelo edward. ela o ama tanto que acaba não sobrando um pingo de amor próprio. e eu percebi que esse tinha sido meu erro. essa história absurda de apostar tudo em alguém. não se pode fazer isso. é doentio. você precisa guardar algo pra você. amor não pode ser apenas para o outro. e então, eu me comparava com a bella, e sofria, e sentia dores físicas, porque o nosso cérebro projeta a dor para o corpo quando ela é apenas psicológica. e doeu, muito. amar me custava minhas forças. até que eu entendi. que amor mesmo, o verdadeiro, é aquele que a alice e o jasper sentem. é aquele que a rosalie e o emmett sentem. amor, daquele que você não vive sem o outro, mas também não abre mão de você. e foi isso que o meu garoto me deu. um sentimento feliz, e maduro, e forte. porque com ele eu sei quem eu sou, e não fico tentando mudar tudo pra agradá-lo. com ele sobra amor pra mim. e assim eu sou feliz. eu acho que já falei demais, mas toda vez que assisto um filme da twilight saga fica uma inundação de palavras no meu coração, eu fico divagando internamente (o que nunca é bom)! enfim, só queria dizer que faz um mês que eu sei que esse garoto me ama. e o amor dele me faz muito bem!!
e como eu sempre digo, ele é meu Emmett Cullen *_*