domingo, 19 de setembro de 2010

Eu me tornei aquele tipo de pessoa...


Eu me tornei aquele tipo de pessoa. Aquele que eu não gostava, que eu vivia criticando. Aquele tipo que não decora nem o próprio número do celular. Que não chora na frente de ninguém, o que faz com que digam que se tornou insensível e sem coração, mas que, quando está só, não consegue parar de chorar. Sabe aquele tipo de pessoa que tem medo de um dia ficar sozinha, longe de todo mundo que ama. Aquele tipo que sente frio quando está calor, e que na verdade esse frio é reflexo da solidão que ela cavou. Que não cabe mais nas roupas que cabia porque resolveu parar de comer e emagreceu demais. Aquela gente que passa horas no mesmo ambiente que outra pessoa tão absorta em seus próprios pensamentos que não conversa. Que fica quieta, meio ressabiada, que se fecha dentro de seu próprio mundo. Que sente que, por dentro está desmoronando. Mas mesmo assim mantém o sorriso no rosto. Não porque acredita que sorrir é o melhor e blablabla. Na verdade mantém o sorriso porque está desesperada demais pra fazer outra coisa. Sabe, quando a pessoa, mesmo tendo tudo que ama, sente que falta algo... e na verdade falta ela mesma, que se perdeu no meio do caminho, que se deixou morrer na luta por ser feliz. E que agora, fechada dentro do seu próprio mundo cheio de nada, só gostaria de voltar a ser normal! Eu odeio o que me tornei. Como eu queria... como queria não ter me tornado esse tipo de pessoa!