sexta-feira, 1 de outubro de 2010

about fresno

Eu tenho a impressão que se eu cantar BEM alto, vc vai cantar de volta pra mim!



Ultimamente eu tenho escutado muito FRESNO, o pessoal do meu msn deve ta estranhando muito, maas.. acho que eu vivo de fases, todo mundo sabe né, fase de cabelo, de maquiagem, de roupa, de músicas, de pessoas hahahahah mas falando sério, deixa eu explicar.
Lembram que eu odiava Fresno neh... pois então, eles ganharam 9 prêmios no VMB e eu achei muito absurdo... só que eu encontrei algo valioso, o blog do Lucas, e ele escreve textos muito lindos. Então fui ouvir o novo CD e foi um trabalho fantástico! Gosto das letras, elas são profundas. E pra quem me conhece ou eu escuto música boba igual Raimundos e Matanza, ou música romantica e triste, como Paramore, Los Hermanos e agora o Fresno. Acho que os sentimentos das músicas muitas vezes se encontram com os meus.

"Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outro alguém que lhe queira também.
Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar"

Sabe, eu gosto. Vou por algumas frases das melhores músicas aee:

Achar outro alguém que lhe queira também
Achar outro alguém que me queira também

Você achou que eu tinha desistido, não estou morto, apenas fui ferido, eu sei... eu sei que o tempo acabou. Trancafiado nesse quarto escuro ainda assim, me sinto mais seguro, eu sei... longe de você

Ostenta ser feliz, tudo que sempre quis mas melhor se cuidar
Então escolha de que lado vai jogar, pois, ao meu lado, está sobrando um lugar ele é seu... Eu sou seu!

e a melhor:

Às vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade, de sentimentos que eu ainda não senti. Te vejo nas paredes dos hotéis, eu vivo interpretando papeis. Às vezes eu não sei mais quem sou, me deu vontade de voltar. Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez. Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar. Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você. Eu saio só pra te ver.
É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção. Pois amanhã já vou estar em outro lugar, muito longe daqui, muito longe de ti. Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez. Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar. Eu sei (Eu sei que você) que você quer viver comigo outra vez (Mais uma vez) que você quer viver ao lado meu (É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção) Até a luz do sol se apagar, ate a luz do sol se apagar. Enquanto houver ar pra respirar.

*____________________________________________________________________*