segunda-feira, 25 de outubro de 2010



não que me tornei invencível, é que do seu lado, eu simplesmente não sinto medo de nada, eu sinto que encontrei meu anjo da guarda, alguém que irá me entender a vida toda, e e eu preciso tanto de você agora, essa dependência de você em mim, algo tão banal … sabe, meu momento preferido é quando deito em seu peito, e você sorri, dizendo que se um dia você partisse, eu não conseguiria sobreviver, nem ao mesmo ficar de pé, eu sei, que mesmo sendo palavras sem sentimental algum para você, para mim seria a mais pura verdade, não conseguiria dar um passo sem você, respirar seria difícil. Então, você me conhece melhor que ninguém, e sabe que meu jeito de ser calada e fria, não passa de uma enorme carência, que você consegue arrancar de mim com apenas um olhar, e o para mim o fato mais importante, que eu ia me esquecendo de dizer, que eu te amo, apesar de tudo.