quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

 
 
Eu nunca escrevi uma canção de amor que não terminasse em lágrimas. Talvez você reescreva minha canção de amor caso você possa substituir meus medos. Preciso de sua paciência e direção e todo seu amor e mais. Quando trovões circulam através da minha vida, será que você está disposto a vencer essa tempestade? Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido, se ao menos eu conseguisse. Há uma inundação de emoções que sinto que devo proteger. Mas qual é o ponto dessa proteção se isso mantém o amor distante, também? Eu prefiro sangrar com cortes de amor ao invés de viver sem cicatrizes. Eu posso confiar? Ou será que todas as coisas terminam? Eu preciso ouvir que você morrerá por mim, de novo e de novo e de novo. Então diga-me quando você olha em meus olhos você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes? Pois amarei você para o resto de minha vida!