quarta-feira, 13 de abril de 2011

OMG!!!!!!!!

Se você não gosta do lugar onde está, então o mude. Você não é uma árvore.

 

Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras. Eu não gosto de Letras.

Quantas vezes mais será que terei que repetir isso para alguém me ouvir? Mas será que alguém REALMENTE precisa me ouvir? Onde está o meu direito de fazer o que eu quero? Aonde está a independência pela qual eu tenho lutado desde que me entendo por gente.

As pessoas respondem a isso com total cara de (EU SEI DO QUE TO FALANDO): Você vai perder cinco anos da sua vida?

Sabe qual a resposta pra isso? Não, eu vou ganhar mais uns dez que vou perder tentando recuperar o tempo perdido. Tá, eu errei ao escolher o curso. ERREI! Todo mundo erra até então. Agora, fala sério, não é a hora de eu corrigir esse erro? Eu sou assim, sempre fui. Demorei um tempo para começar a buscar a minha independência e fazer o que QUERO. Então, agora estou estourando porque as circunstâncias se tornaram um beco sem saída, o meu orgulho me traiu e me jogou no chão! Sem Letras eu não tenho estágio. Sem estágio não tenho dinheiro para pagar Moda. E eu não tenho paitrocinio anymore. Então, a pergunta é simples: O QUE EU VOU FAZER???? OMG !

Essa é a minha meta para esse fim de semana. Descobrir uma solução para a minha segunda questão existencial. A primeira graças à DEUS está resolvida *_*

Sabe quando você quer mudar e parece que não pode? EU SÓ QUERO PODER SER QUEM EU SOU!



 
desculpa o desabapho, followers, mas vocês já tiveram um sonho e impediram vocês de o realizar??