terça-feira, 31 de maio de 2011

just another bad day

Você me tornou mais forte, mas ao mesmo tempo se tornou minha maior fraqueza.
Uma das coisas mais assustadoras da minha vida aconteceu. Era uma das que eu mais temia. Você se feriu, se machucou, e eu não podia fazer absolutamente nada para te ajudar. Sabe o desespero que isso me trouxe? Você é a minha vida agora. Quando se ama alguém, nunca se tem certeza de até que ponto se chegaria pra que ela ficasse bem, até que você precisa encarar o fato de se imaginar sem ela, e você não consegue nem respirar ao pensar nisso. Sabe aquela dor, aquele desespero, aquele medo... eu não conseguia nem pensar em tudo que estava acontecendo. Sentei naquele banco gelado e só podia sair de lá quando tivesse certeza de que estava tudo bem! Oh meu amor, eu te amo tanto! Como me senti culpada por de alguma forma não ter impedido isso. Nada fazia sentido. E naquelas horas intermináveis de desespero e solidão fiz tudo que não deveria. Tudo pelo qual você me condenaria. E agora, eu não sei o que fazer. Sei que me condenaria se soubesse o que fiz. Mas foi tudo que eu consegui fazer. Eu não conseguia pensar. Por medo de te perder eu me desesperei e quase pus tudo a perder. Perdão, meu amor. Agora você está bem, graças a Deus. E de alguma forma eu não consigo ficar. Não consigo esquecer do medo. Da dor. Do desespero eminente por medo de que algo acontecesse a você. Agora está tudo bem, está tudo bem. Oh meu amor, eu não posso nem me imaginar sem você. Você já é dono de tudo que existe em mim!