segunda-feira, 10 de outubro de 2011

happy me

De uma só vez eu fiz algo mudar minha vida pra ser como eu sempre quis ser, reguei uma semente que vingou e eu simplesmente não quis mais olhar pra trás, reaprender como se faz. O velho caiu, o novo homem nasceu. Vivendo no estreito, decisão que vem do peito, eu abro e tiro a solução pro que não deu. Sou o tiro e o alvo, proibido diz a placa e eu vou o inimigo é o medo que a situação te deu. No meu sonho eu vi a gente no futuro confirmando o que era puro, enfim, tive o que ninguém deu pra mim. Bom demais pra acreditar, eu acordei n'outro lugar tão diferente do lugar que eu vim. Se eu estiver cercado, se o perigo vive ao lado, lembra bem que é pra matar o leão no coliseu. No cinema mudo é um olhar pra eu dizer tudo em um minuto eu posso te ensinar o que nunca aprendeu por bem ou por mal. Coragem, vai em frente, dia já chegou uô ôu, se tem sede de paz descansa pois você já não é mais um sofredor. Olhar bem diferente, tudo mudou uô ôu. Não saberia jamais, sonhar bem alto é quase um passo pra levantar vôo! Se escrever com giz a chuva apaga o que é definitivo como tatuagem com grades ao redor quanto mais gente mais me senti só essa corrente quem colocou em mim fui eu. Feito flor de isopor, todo passado é arquivo morto, peso inútil na memória de quem viveu uma história igual! Coragem, vai em frente, dia chegou uô ôu, se tem sede de paz descansa pois você já não é mais um sofredor. Olhar bem diferente, tudo mudou uô ôu, não saberia jamais, sonhar bem alto é quase um passo pra levantar vôo! De uma só vez eu fiz algo mudar minha vida pra ser como eu sempre quis ser! *.*