quarta-feira, 23 de novembro de 2011

And I`m sad... again!

As vezes queremos evoluir, ir adiante, começar uma nova fase em nossas vidas. Mas, por mais que insistimos nisso, existem correntes que nos prendem. Sabe aquele velho clichê do "quebre as correntes"? Seria muito bom se não fosse apenas um velho clichê! Você quer crescer, evoluir, ir adiante... mas você simplesmente não vai. Mesmo tentando, desesperadamente... algo te segura, algo te impede de andar pra frente. A verdade é que você tentou tanto que perdeu a si mesmo no meio do processo. E agora precisa fazer uma escolha... voltar a ser quem era ou se tornar alguém completamente diferente (e novo!) aguentando as consequências... eu queria ir, mas não sei se você quer ir comigo.


Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas, como se não fosse doer caso você fosse embora. Eu venho e vou como se tivesse me sido dito para fazer assim, e a sua presença não seria algo que eu sentiria falta. Então eu venho e vou... Eu venho e vou como essas ondas que apagaram o nosso verão das nossas mentes, fotos, bolsos e diários vazios. Eu venho e vou como se fosse essa a única opção, mas eu sempre me pergunto por que é que você não vem e vai comigo? Venha comigo... é realmente isso que você quer? Venha comigo... é isso que você vem tentando fazer durante todo esse tempo? Venha comigo... eu vou te esperar logo ali, na esquina. Venha comigo... até que fiquemos exaustos, ou me deixe em paz. Não me deixe sozinha.