sexta-feira, 29 de junho de 2012

This was it!

Nunca se sabe qual é o momento que você deveria dizer "this is it!". Não tem como saber quando você deve aproveitar ao máximo, quando não terá mais retorno... e eu já vivi muito para perceber que alguns momentos de minha vida já passaram, e não vão mais voltar.. sabe, eu já tive amigos que foram realmente tudo pra mim, que ligavam, que se importavam, que se preocupavam... e talvez eu não tenha dado o devido valor ao momento. Talvez eu tenha achado que não, que eu teria aquilo pra vida toda, que a vida seria assim... só que não. A vida não te devolve o que você deixa ir embora. E os amigos, bem, eles não são mais tão verdadeiros, tão interessados, tão preocupados. Não são mais aqueles que morreriam por você, nem aqueles que se importam... A cada dia a amizade verdadeira fica mais difícil, e aparecem apenas amigos que querem um pouco de você. Amizades por interesse, por conveniência... Eu deveria ter sabido, deveria ter dado valor enquanto tinha... E por mais forte que sejamos, não somos tão inteligentes pra perceber quando alguém não merece a sua atenção, a sua mão amiga... até que ela entre na sua vida, te sufoque e te mate, e te mostre que a amizade verdadeira até existe, mas que você deixou passar. E que talvez a amizade verdadeira nunca vá voltar.

"Eu nunca fui de lembrar, nem tenho quadros em casa, pois são a fonte do problema.. A vida nem sempre é do jeito que eu esperava, eu já nem sei se vale à pena. Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu. Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer, vai apagar a tua marca de mim, tudo pode estar lá... Quem dera poder partir sem tchau, sem mala, sem nada, ver bem de longe o meu planeta e perceber que a gente é pequeno demais na imensidão das galáxias, voltar a bordo de um cometa. Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito e assim, voar, pra onde o ar é rarefeito eu vou chegar em um lugar só meu. Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim, tudo pode estar lá, e eu aqui."

 TUDO PODE ESTAR LÁ... E EU AQUI!