sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu nunca consegui saber diferenciar não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar. E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar, escrevendo canções pra que você possa escutar com alguém do seu lado. Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, te impedindo de me enxergar. E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar, segundos antes de dormir de mim você vai lembrar. Tente me ouvir, tente me ver... Um outro alguém: eu vou mudar. Eu juro que eu vou ser! Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, quando você precisar, de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir de mim você vai lembrar.



Eu vi que o céu me atrai bem mais que o chão, mas é tão cruel contemplar sozinho a imensidão. Queria alguém pro universo observar... seriamos eu, você, e o resto é nada mais. Queria, por um dia, conseguir mudar, deixar de ser errante, por um dia, não andar. Eu tenho uma ferida de cada lugar em que deixei guardada a solidão. E é por isso que eu digo que eu não sei lidar, é muito mais do que meu peito pode suportar. Não quero sonhos com hora marcada pra acabar, prefiro essas histórias imperfeitas pra contar... Será que há alguém pra me ouvir e me fazer mudar? Será que há alguém por aí? Acho que eu fiz uma música pra você...!