segunda-feira, 22 de julho de 2013

about a dream

Quero ir pra longe de tudo que me faz mal. Quero ficar longe do que me causa dor, do que me machuca, do que me faz chorar. Quero me distanciar de pessoas que gritam comigo, que não tentam entender o meu lado, que não param pra pensar no bem que faço a elas.
O plano se inicia hoje, quero uma vida tranquila, ao lado da pessoa que amo. Uma cidadezinha boa, com dinheiro suficiente para ser feliz. Sem drama, sem discussões bobas, sem dores de cabeça... É, hoje eu decidi que quero ser feliz. Será que é pedir muito?
Já posso pensar nisso? Cinco anos é tempo suficiente para realizar o sonho?
Detalhes em breve.



Você estava de pé com suas amigas na rua, caída para trás para sempre, eu me pergunto o que você veio a ser. Eu era novo na cidade, o menino com os olhos ávidos. Eu nunca fui um molenga, alheio a mentiras das garotas da escola. E quando eu olho para trás naquelas noites de neon, a cena de couro, a passagem certa, eu sinto o calor, eu vejo a luz da senhora bomba atômica. Desfazendo, nós temos o rádio ligado. Você vai sentir minha falta quando eu me for. Você vai sentir minha falta quando eu me for. Perseguindo sombras ao luar através do deserto em uma noite quente, e por um segundo nós tínhamos ganho, sim nós éramos inocentes e jovens. Expulso da noite, bem, você tem um coração tolo. Então você tomou seu lugar, mas a quebra do encanto foi a parte mais difícil. Parece como um punhal enterrado em suas costas, você corre para se esconder, mas você não pode escapar do segundo ataque, sua alma era inocente, ela o beijou, pintou-o de preto, você deveria ter visto seu pequeno rosto, queimando por amor segurando por sua vida. Bem, tudo que eu queria era um pequeno toque, um pouco de ternura e verdade, eu não pedi muito, não, fale sobre estar no lugar errado na hora errada... Senhorita bomba atômica, desfazendo, nós temos o rádio ligado, você vai sentir minha falta quando eu me for, você vai sentir minha falta quando eu me for, perseguindo sombras ao luar e obtendo chances em um noite quente, e por um segundo nós ganhamos, sim nós eramos inocentes e jovens. A nuvem de poeira passou, e meus olhos estão claros, mas às vezes nos sonhos de impacto ainda ouço a senhorita bomba atômica. Estou aqui, suor na minha pele, e esse amor do qual eu cuidei, está se esgotando. Mas estou aqui e você está muito atrasada, seu sussurro estático, ele selou nosso destino, é um campo de provas e você teve uma chance em um jogo perdido. Mas você não pode sobreviver quando você quer tudo há um outro lado.