sábado, 21 de setembro de 2013

Ninguém sabe como é estar na pele de uma garota de dezessete anos

Não aguento chegar na sala de aula
E ter que olhar pro seu sorriso irritantemente encantador
Por que você é tão bonito? Por que tão encantador?
Okay, eu sei que nem todos acham isso... eu tenho um estilo de beleza peculiar...
Os caras muito bonitos eu já chego julgando, digo que são feios...
Talvez seja apenas a minha baixa auto estima e o meu jeito de criticar tudo ao meu redor
Eu não sabia que eu era tão ranzinza
Mas no fundo eu só queria ter alguém pra me abraçar
E me dizer que vai ficar tudo bem, que essas coisas são passageiras, que eu sou linda e que a cor dos meus olhos ao sol é um charme
Mas tudo bem
Normalmente eu só escuto críticas
Ninguém sabe o que é estar na pele de uma garota de 17 anos
Presa em uma vida a qual não escolheu
E sem poder fugir
Sem poder mudar de caminho
Odeio que as minhas escolhas façam outras pessoas infelizes
Devia ser a minha vida
Devíamos nascer sozinhos no mundo sem ter que dar satisfações pra ninguém
Muito cômico
Isso dito pela garotinha que no fim do dia só queria alguém para abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem, que essas coisas são passageiras
Isso poderia ser dito por você
Não por sua beleza estonteante que só eu encontro
Talvez pelo seu sorriso marcado
Talvez pela sua leveza no olhar
Eu não sou leve
Sou tensa
Sinto que levo as pessoas ao meu redor para o buraco
Mas não entendo como a vida pode ser tão misteriosamente intrigante
Eu me sinto sufocada
Quando penso em todo o tempo de vida que ainda irei viver
Talvez eu devesse sair uma noite dessas
Beber muito
Fumar o meu cigarro
E me deixar levar
Pelo vento
Pelas sombras
Garoa
Só deixar molhar
Mas então eu lembro
Que agora as coisas são mais complicadas
Não tenho mais treze anos
Uso chapinha
A internet me segue aonde eu vou
Se eu sair de casa e me deixar molhar na garoa
No mesmo instante estarei nas redes sociais
Com o cabelo todo bagunçado
E isso não me importaria
Se não fosse o simples detalhe de você se importar com a aparência
Mais do que eu
Eu não devia me importar com você
Machista de merda
Que não sabe valorizar quem eu sou
Que só me olha quando apareço com a minha sainha curta
Com o meu rosto maquiado
Com ares de quem quer
Mas a questão é
Que seu eu te disser todas as coisas que penso do seu falso moralismo machista e pérfido
Provavelmente você se vá
E eu não vou ter você
Pra me encontrar no final do dia
E me dizer que tudo vai ficar bem
E que essas coisas,
Ah, elas vão passar