segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Frágil Amor

 
 
Vamos, frágil amor, apenas dure o ano, coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui. Meu, meu, meu, meu, meu, meu, encarando a poça de sangue e aparência esmigalhada. Eu digo ao meu amor para destruir tudo, cortar todas as cordas e me deixe cair, meu, meu, meu, meu, meu, meu, bem no momento em que essa tarefa é quase impossível.  
Eu te disse para ser paciente, eu te disse para ficar bem, eu te disse para ser equilibrado, eu te disse para ser gentil. De manhã, estarei com você, mas será de um jeito diferente. porque eu estarei segurando todas as multas e você estará assumindo todas as contas.
Vamos, frágil amor, o que aconteceu aqui? Amamente-se da esperança em peitos magros. Meu, meu, meu, meu, meu, meu. A carga de amargura está completa, então vá devagar na separação.  
Eu te disse para ser paciente, eu te disse para ficar bem, eu te disse para ser equilibrado, eu te disse para ser gentil. Agora todo o seu amor foi desperdiçado? Então que diabos eu fui? Agora estou rompendo nas pontes e no fim de todos os seus versos. Quem vai te amar? Quem vai lutar? Quem vai ficar para trás? Vamos frágil amor... Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu... Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu...