sábado, 5 de abril de 2014

O dobro ou nada - 35 metas em 610 dias


O meu projeto de 101 metas para 1001 dias terminou.
Eu consegui realizar: 66
Faltaram: 35


Agora proponho O DOBRO OU NADA (risos), ou seja, para 35 metas eu teria 305 dias, o dobro, portanto, tenho 610 dias :) Eu sei que os idealizadores não pensaram exatamente assim, mas eu prefiro me dar um prazo para realizar todas as minhas 101 metas do que abandoná-las ou começar outro projeto.
Portanto, minha nova listinha:

Início: 05 de abril de 2014
Término: 06 de dezembro de 2015


01.           Dizer mais vezes eu te amo para meus pais.

02.           Aprender a me controlar nos momentos de stress.

03.           Dar um passeio de presente para meus pais.

04.           Visitar outro país.

05.           Acordar na hora que o despertador tocar, sem soneca, por 1 semana.

06.           Manter meu guarda roupa organizado por 2 meses.

07.           Fazer uma tatuagem.

08.           Voar de asa delta.

09.           Viajar sozinha.

10.           Assistir a um jogo no estádio.

11.           Ir a um restaurante francês.

12.           Andar de Kart.

13.           Ir ao “Wet n’ Wild”.

14.           Visitar a “Torre do Banespa” (Edifício Altino Arantes), em São Paulo.

15.           Ficar fluente no francês.

16.           Ingressar em Direito.

17.           Fazer um 31 Project de contos ou escrever um livro.

18.           Fazer um curso de teatro.

19.           Montar meu portfólio.

20.           Criar meu ateliê.

21.           Guardar 1 real por dia durante 3 meses.

22.           Organizar uma festa surpresa para alguém.

23.           Fazer curso de História da Arte.

24.           Fazer minha cirurgia.

25.           Fazer uma lista com meus 50 livros favoritos.

26.           Tirar uma foto com alguém mundialmente famoso.

27.           Passar um dia no SPA com massagens e tratamentos estéticos.

28.           Virar vegetariana.

29.           Fazer yoga.

30.           Ficar um mês sem comer chocolate de segunda a sexta.

31.           Plantar 1 árvore.

32.           Estabilizar as minhas crenças.

33.           Ensinar cinco pessoas a tocar viola clássica. (4/5)

34.           Casar.

35.           Terminar essa lista.

O bom é que, assim que eu terminar, eu posso começar um outro projeto desse, sem medo de ser feliz :)