segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pra ver se aqui dentro eu desapareço...

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de desaparecer. É como se todo o mundo tivesse desabado em minha cabeça. A descoberta mais terrível e que eu temi tanto se concretizou. E eu descobri que confiei e defendi tanto uma pessoa má e cruel que causou a morte de outra. E isso me corrói, e me destrói por dentro. Desde que eu fraquejei, desde que eu quase desisti, algo dentro de mim me dizia para lutar, para não deixar tudo ir pra lá. E eu lutei. Eu me esforcei o máximo que eu pude para me manter aonde eu deveria, e eu resolvi acreditar em alguém, que parecia ser verdadeiro, e apostei nessa pessoa a minha redenção. E então eu descubro que essa pessoa é muito pior do que tudo que já haviam me falado de mal sobre ela. Tudo bem. As pessoas erram - eu mesma já errei. A questão é que eu já não sei o que fazer da minha vida, agora que eu não posso mais acreditar nessa pessoa, eu não tenho mais aonde estar. Eu quero muito ser certa e fazer o certo, mas a pessoa em quem eu confiei não é quem eu pensei que era, e eu sinto que não posso mais estar nesse lugar. E eu não tenho mais nenhum lugar aonde ir. E eu estou perdida. E essa pessoa tão boa não merecia a morte, mas morreu. E eu não sei lidar.



"Lá fora eu alço voo livre e aqui dentro eu perco o sol, do alto vem trovão, vem raio, de dentro vem todo o mal. De um lado eu tenho as sete vidas, do outro eu morro toda vez e no começo eu sou bandida, no fim eu sou a mãe do rei, o meu pra sempre era tão certo e agora eterno é leite azedo... Ah... se eu fosse o tempo esperaria mais, mais, mais, pra ver se acontece o que eu prevejo no fim, a-ah... se eu fosse espaço eu soltaria mais a mim pra ver se aqui dentro eu desaborreço, pra ver se aqui dentro eu desapareço... Dos dedos vem o arranjo que eu fiz, dos lábios vem cebola e fel, em casa tem amor, tem pai, mãe, da rua vem um homem mal, de mim sai choro, voz, saudade, do outro eu roubo a ideia, o ideal... ah... se eu fosse o tempo esperaria mais, mais, mais, pra ver se acontece o que eu prevejo no fim, a-ah... se eu fosse espaço eu soltaria mais a mim pra ver se aqui dentro eu desaborreço, pra ver se aqui dentro eu desapareço..." Simonami - Leite Azedo