quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu te amo pra sempre.

Quando nós começamos a namorar eu sabia que havia um grande segredo, que mudaria completamente a sua forma de me enxergar. Por isso eu postava constantemente que eu sabia que o nosso tempo seria curto. Eu acreditava que não havia como o nosso namoro durar por muito tempo, por isso eu sempre aproveitava o curto tempo que a gente tinha. Você era a pessoa mais incrível, doce e carinhosa que eu já havia conhecido, e eu era completamente apaixonada por você. Toda vez que eu te beijava ou abraçava, eu sabia o quanto eu te amava, e o quanto eu queria que a gente ficasse juntos. Mas, sabia que o nosso tempo era curto. Que um dia você iria embora e eu só teria as lembranças. E hoje, depois de quatro anos e um mês que estamos namorando sério, perto de quatro anos e dois meses do nosso primeiro beijo, eu me lembro disso e sorrio. Eu não te tinha por garantido, eu tinha você como uma esperança, alguém que me faria feliz por um tempo. Mas você descobriu todos os meus segredos, você me olhou por inteira, e então você me amou. E eu abri meu coração, te mostrei quem eu era, as minhas cicatrizes, fechei os olhos e esperei você ir embora. E, ao contrário do que eu já esperava, você me segurou com raiva e me disse que não iria embora. Não iria me deixar. Nunca. E agora estamos de casamento marcado. E agora eu acredito que você me ama, e eu sei que não iremos nos distanciar, pois o nosso amor é profundo, tem raízes, e é para sempre. Hoje eu sei que teremos filhos juntos, a Gabi (Bibiza) e o Yuri (socorr). Teremos a nossa casa com um quintal, um jardim, o Snoopy, um carro bonito, estudaremos juntos, seremos sempre o apoio um do outro. Uma violinista, guitarrista, junto com um baixista. Um skatista com uma patinadora (mais ou menos). Uma professora e futura advogada com um advogado (futuro primeiro). Você me completa, me ensina, me ajuda, me ama. E eu te amo. Então, obrigada por ficar. Por não ter me deixado, por não ter se assustado com os meus segredos. Por saber quem eu sou. E me amar. Eu te amo <3 span="">