quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Minhas ultimas palavras para alguém...

Porquê existe tanta falsidade nas pessoas?
Elas não podem simplesmente ser sinceras?
Quem mente é tão indigno de si mesmo que dói na alma...

Eu tive... tive amigas que foram tudo pra mim... e por quem eu faria tudo... eu fiz tudo...
Fiz tanto que até aturei criticas, daqueles que diziam para não me entregar tanto a uma amizade que não era tão sincera como eu era...

E de repente a pessoa simplesmente se perde... me perde... pra sempre...
Porque eu simplesmente sou honesta... sou assim e não mudarei... serei honesta para sempre.... porque aprendi assim! Porquê se minha amiga erra, não vou mentir e dizer que tudo está certo... mentir é pra fracos... e eu tento a cada dia ser forte... ser forte porquê é assim que tenho que ser... é assim que temos que ser... fortes...

E porquê algumas pessoas são fracas a ponto de precisarem desesperadamente de alguém ao lado... e isso é tão ridículo que dói... porque eu prefiro estar comigo mesma e com as pessoas que me amam... e porquê? Diga-me.... Faça-me compreender... Porquê é tão dificil pra alguém aceitar a verdade... aceitar a opnião sincera do outro?

Eu só sei de algo...
Paciência tem limite...... e você conseguiu esgotar a minha paciência em relação a você...

Você teve o meu melhor...
e agora nem é digna do meu pior!