quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saudade

Hoje estou com Saudades... não sei exatamente do que!
Mas sei que... Eu sinto saudades!
Coisa estranha essa tal de saudade...
Você não vê, não pega, mas ela está ali.
Saudade dói. Dói forte.
É como se alguém estivesse apertando o seu coração; estrangulando-o.
É uma dor imaterial. Não dá pra fazer curativos.
Mas há consistência neste imaterial.
Saudades do que poderia ter sido e não foi?
Saudades dos meus planos que ainda nem aconteceram?
Saudades... muita saudade... até de mim mesma...
As vezes nos perdemos em nós mesmos e não sabemos como voltar...
Eu sinto saudade dos sonhos. Do cheiro. Do gosto.
De tudo que poderia ter sido. Não foi.
Eu sinto saudade de palavras doces.
De um olhar carinhoso. De planos loucos.
Eu sinto saudade também do que não existiu.
Queria tanto que tivesse existido. Mas não houve.
Eu sinto saudades. E a saudade mora em mim!
Um dia para de doer...
Isso tudo está começando a ir embora...
E eu já sinto saudades!