segunda-feira, 23 de março de 2009

Existem momentos que a vida te obriga a fazer novas escolhas...
Ao olhar minha vida um ano atrás vejo que muita coisa [se não tudo] mudou...
Eu tive que abrir mão de pessoas, e perder pessoas, pra perceber buracos que existiam em mim... tentei preencher espaços com outras até perceber que esse buraco havia sido causado pelas pessoas que perdi e que para me curar precisava me regenerar, sozinha, com meu esforço dia-a-dia... vejo que confiei demais em quem não merecia nem meu -bomdia-boatarde-boanoite- e desconfiei daqueles que eram criticados apenas por serem eles mesmos...
O que eu tenho hoje? Tenho uma nova vida! Tenho tudo novo, e não posso dizer se mais completo, mas sei sim que mais sincero, mais real, mais feliz... hoje posso ser eu mesma sem medo da opinião alheia, posso ir aonde quiser, e fazer tudo que eu quero fazer... hoje eu tenho o lívre arbítrio para escolher que caminho seguir e tenho a cabeça sensata e o ouvido aguçado para a voz de Deus para saber escolher o caminho correto! Hoje eu faço o certo não por obrigação, e sim porque eu quero.
Hoje sei que, quando decidi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer, eu não sabia o que eu queria fazer...e agora eu finalmente me encontrei... e eu sei...
E o que posso dizer pra essas pessoas que compartilharam momentos da minha vida comigo e que hoje simplesmente não existem mais para mim?
-Te perdendo eu cresci tanto que eu não quero mais te encontrar-
Tenta entender assim... minha vida sem você fica tão melhor que eu não quero mais você perto de mim, e tudo porque você mentiu, você me apunhalou, foi falsa e grosseira... e eu não quero mais nem lembrança do que você foi pra mim...
Sem você sou mais feliz!