terça-feira, 29 de setembro de 2009

teatro mágico

O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente

Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

Busquei quem sou, você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você

Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo, enquanto finjo.

Falta tanta coisa na minha janela como uma praia
Falta tanta coisa na memória como o rosto dele
Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo =/