segunda-feira, 5 de outubro de 2009

miss you

Eu sinto a sua falta,
Eu sinto muito a sua falta!
Eu não te esqueço.
Isto é tão triste!
Eu espero que você possa me ouvir.
Eu me lembro disto claramente.
O dia que você se foi
Era o dia que eu achei que não seria o mesmo.
Eu me senti perdida
Com suas palavras de despedida em meu ouvido,
Eu gostaria de ve-lo novamente,
Eu sei que não posso.
Eu espero que você possa me ouvir.
Eu tive que acordar
Você não vai acordar
Eu fico me perguntando
Porque eu não consigo entender
Aquilo não era falso
Aconteceu e você passou
Agora você se foi
Agora você se foi
De qualquer forma eu não posso trazer você de volta
Você se foi
Você se foi
De qualquer forma você não esta voltando
O dia que você se foi
Era o dia que eu achei que não seria o mesmo
Eu sinto a sua falta
Tem apenas alguns dias que você se foi
Mas a verdade é que eu estou me acabando