quinta-feira, 25 de março de 2010

Los Hermanos

Post em homenagem à Los Hermanos =
Só as melhores frases:

Não faz isso, amigo, já se sabe que você só procura abrigo, mas não deixa ninguém ver... por que será::

Sei, tanto te soltei, que você me quis, em todo lugar, lia em cada olhar, quanta intenção, eu vivia preso...

Eu sei, que na verdade não consigo entender o nosso amor, que o teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois, estamos juntos na distância, discrepância do destino!

Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim... e eu fiz de tudo pra você perceber que era eu...

Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer... e eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer

Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar o meu amor

Eu não queria ir assim, tão triste, triste... Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz

Eu que já não sou muito de ganhar, juntos às mãos ao meu redor e faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz

E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora seria eu::

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar, e do nosso amor a gente é quem sabe, pequena

Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais, e mesmo assim eu sei tão bem existe alguém pra me libertar

Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê:: Eu não sei mais!

Se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade!

Como pode alguém perder você como eu fiz:: Como eu quis não te ter:: Vivo iludido a acreditar que o amor não se pôs em você!

Eu não nego, eu me entrego, eu errei mas sou capaz de fazer sua vida melhor!

Ah vai, me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar!