quarta-feira, 24 de março de 2010

Fui tentar fritar uma coxinha hoje, e acho que vocês sabem como sou um desastre na cozinha... No meio do processo o óleo pulou na minha mão... eu juro que eu não fiz nada!!
E então veio a dor... uma dor aguda e cruel no meu dedão que acabou comigo... e então eu chorei tudo aquilo que tava acumulado na minha garganta!!
Porque as vezes sem querer fazemos coisas que não devíamos, ou não queríamos... sabe aquela história de "tanta coisa a gente faz depois quer voltar atras"!
Talvez se eu não tivesse brincado com fogo, ou com óleo, se não tivesse arriscado tudo que importava as coisas não estariam tão ruins como o meu dedo agora!
Mas a gente se precipita, faz e diz coisas que não deve, tem medo e acaba estragando tudo!!
Eu só queria poder voltar no tempo e consertar tudo que fiz, e começar diferente!