domingo, 21 de março de 2010

Quando eu tinha 13 anos achava que entendia tudo sobre o amor. Lembro-me de ter dado conselhos para uma menina cinco anos mais velha e achei que era a que entendia mais do assunto. O tempo veio e me mostrou que eu não só não sabia tudo, como não sabia nada! O amor, o que é afinal: Porque é fácil sentir paixão, atração, desejo, carinho... mas amor, como você sabe se ama alguém::
A vida veio e me trouxe inúmeras paixões... pessoas, sonhos, planos... mas como saber se senti amor, o amor puro e simples que morava em meus sonhos desde criança:: O que eu aprendi é que não adianta tentar amar alguém que não quer o seu amor! Mesmo que essa pessoa te ame também, se ela colocar na cabeça que vocês não podem ficar juntos, uma hora ela vai te magoar. E o pior é que vai doer em dobro, pois essa pessoa também vai sofrer, e o sofrimento dela vai doer ainda mais em você.. E eu ... eu não sei viver sozinha! Não sei viver sem amar alguém, não sei se isso é um defeito enorme ou uma qualidade huahuahuah mas é uma característica minha! Não sei viver só, talvez por isso me magoe tantas vezes, e talvez por isso já tenha magoado também...
Eu sei que errei muito na vida. Já magoei muitas pessoas, e inclusive aproveito esse momento para pedir perdão a quem eu magoei.. perdão se eu não te amava como você me amava, se eu não quis construir o futuro que tínhamos planejado... eu sei que às vezes você lê meu blog, e me manda mensagens anônimas. Eu imagino que às vezes você deite à noite sozinho e se pergunte o que deixou faltar. E por mais que eu tente te explicar o que faltou, a verdade é que você não fez nada de errado! Simplesmente eu não era a pessoa certa pra você.. eu não te amava como você queria... eu não tive a certeza que eu precisava para seguir adiante! Talvez você ainda me odeie, e eu entendo... mas eu juro que tentei, mas não deu, e o amor que eu senti, se é que foi amor, não foi suficiente... mas sei que você está feliz e isso me deixa muito feliz! De verdade!!
...
Hoje meu coração tem dono. E com ele eu tenho a certeza que preciso para ir adiante, e por isso tenho medo. Você pode simplesmente desaparecer, e acabar com meus sonhos. Se ficar inalcançável, eu vou sofrer. Dramática como sou, vou chorar durante uma semana (meu período de fossa doentia) e vou perder mais um pedaço da minha fé no amor. Intensa como você bem me conhece, mesmo quando estiver fingindo, vou te querer sempre! Mesmo te odiando vou te amar pra sempre. Mesmo que eu não diga. Mesmo que não consiga explicar o que sinto, tropece nas palavras... ou dê risada quando a conversa estiver séria demais pra mim! Eu não sei exatamente quem eu sou, mas sei que você sabe, e é isso que é mais perfeito em você. Sabe como me fazer rir, e como me enganar também huahuahauh
Eu tenho medo do futuro. Tenho medo de fazer planos. Porque se eu mudar de idéia, vai me matar te magoar. E.. se você mudar de idéia, vai me destruir! Eu odeio o futuro, porque nos escondemos atras dele pra fugir do presente. Eu sei que fujo do presente, não precisa me lembrar das inúmeras vezes que mudei de assunto só pra não responder o que você tava perguntando. Talvez eu não seja a pessoa mais confiável do mundo, mas se depender do sentimento que está em mim agora, eu nunca vou te deixar! Porque você é quem tem me feito viver, respirar, e eu adoro isso. Esse sentimento que eu tenho medo até de chamar de amor é o mais genuíno e tem me mantido viva. Então, obrigada por ser você, e por me amar, e não desiste de mim! Sou complicada, eu sei, mas juntos tudo sempre está bem =)

s2 desculpe se te chamo de amor s2