quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu fico bem durante o dia. Eu consigo brincar, e sorrir, e acreditar que tudo vai acabar ficando bem. Mas quando chega a noite, quando a noite vai chegando eu vou sentindo dolorosamente a sua falta. É como se toda minha vida eu tivesse sonhado com esse sentimento que sinto por você, e assim de repente, você desaparece, e esse sentimento, que eu pensei que seria pra sempre, desaparece. Eu não posso crer que você é o amor da minha vida, pois se eu acreditar assim perco a razão de continuar. É muita dor. Tanta dor que me consome. Tanto que me impede de respirar. A dor que sinto é devastadora. E eu sei que nada vai ficar bem, pois é impossível ficar bem se você não está aqui. E acho que o que mais me mata é pensar que você não deve estar sentindo minha falta como eu. Eu sei que talvez eu tenha errado, mas o amor é mais que isso, amar é mais que andar de mãos dadas, amar é perdoar, é entender, é nunca desistir não importa o que aconteça. Eu continuo aqui na minha, esperando, um milagre. Esperando que você volte ou que algum dia meu coração entenda que você não vai voltar e encontre algo que faça ele bater com sentido novamente. Eu continuo te amando. Eu continuo vendo você!!
depressão pós avatar