domingo, 2 de maio de 2010

sabe, eu acho que nunca te contei, mas eu amo meu cabelo cacheado e a maneira como me sinto a alice com eles! adoro minhas tiaras e a forma como elas ficam perfeitas em mim.. amo me parecer com a blair e não com a georgina, com esse sonho de querer conquistar o mundo, mas sem ser má nem manipular ninguém. amo minhas comunidades bobocas. eu amo as minhas músicas bizarras. adoro meu estilo de me vestir. adoro meu gosto excêntrico. adoro minhas amigas, e adoro ter várias delas, e sair por aí, e contar minhas coisas importantes e até as fúteis e descobrir que elas também pensam como eu e dar muita risada enquanto tentamos entender se só nós somos meio anormais. amo andar com aquele ar de inocência, e nunca falar mal de ninguém, e sempre acreditar no melhor das pessoas, e viver sempre com aquela esperança de que tudo vai acabar ficando bem e que alguma surpresa boa sempre me espera. amo ser citada como um exemplo a ser seguido. adoro acreditar que tocar meu violino é a melhor coisa do mundo. e dizer que não trocaria o que eu tenho por nada. amo viver e acreditar que eu sou o melhor que eu posso ser. eu amo muito a minha mãe. e adoro o meu pai. a verdade é que eu gosto dessa pessoa. essa pessoa que eu sou sem você. não que você me impedia de ser quem eu sou, mas você criticava essa pessoa que eu era, e por alguns momentos eu pensei que estava errada e que precisava me corrigir. grande burrice. não me importo se você me ama, se você ama quem eu sou ou o que eu faço. o que importa é eu me amar, e a pessoa que eu amo é a que eu sou quando não estou com você. mas acho que eu aprendi uma coisa importante, aprendi a pensar por mim mesma. e depois que aprendi a pensar por mim mesma, como já dizia clarice, nunca mais pensei igual a você. e acho que finalmente eu posso me amar por ser quem eu sou.