quinta-feira, 6 de maio de 2010

Obrigada por tudo que você fez. Eu senti sua falta por tanto tempo, eu não posso acreditar que você tenha ido e você ainda vive em mim. Eu sinto você no vento, você me guia constantemente. Eu nunca soube o que era estar sozinho... não! Porque você sempre estava lá pra mim, você estava sempre lá esperando. Mas agora eu vou pra casa e sinto falta do seu rosto sorrindo pra mim, eu fecho meus olhos pra ver e eu sei que você é uma parte de mim, e é sua canção que me deixa livre. Eu canto ela quando eu sinto que eu não posso mais segurar, eu canto hoje à noite porque ela me conforta. Eu carrego as coisas que me fazem lembrar de você em memória amorosa da única que era tão real. Você era tão amável quanto você podia ser, e embora você tenha ido você continua sendo como o mundo pra mim! Eu nunca soube o que era estar sozinho... não. Porque você sempre estava lá pra mim, você estava sempre lá esperando. Mas agora eu vou pra casa e não é o mesmo, não. Eu sinto ela vazia e só. Eu não posso acreditar que você tenha ido. E eu sei, você é uma parte de mim, e esta é sua canção, que me deixa livre. Eu canto ela quando eu sinto que eu não posso mais segurar, eu canto hoje à noite porque ela me conforta. Eu fico feliz porque ele deixou você livre da tristeza. Eu ainda lhe amarei mais amanhã e você estará aqui ainda comigo. E o que você fez, você fez com sentimento. E você sempre achou o significado, e você sempre vai! E eu sei que você é uma parte de mim, e é sua canção que me deixa livre, eu canto ela enquanto eu sentir que eu não posso mais segurar, eu canto hoje à noite porque ela me conforta!!

In loving memory - Alter Bridge *.*