sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu já contei os meses, eu já contei os dias, eu queria comparar as nuvens, eu sei de cór as vezes que nas noites frias eu sorria por saber que você vem. É que no meu mundo se canta o que ainda não se tem. Se tem um violão profundo, se canta, porque cantar faz bem .. Eu já contei demais imagens que eu achei e as letrinhas dos jornais, eu já muito cantei, eu já muito contei, mas é que eu quase não me calo! Se eu calo eu pulo a cena que é pra não ter mais pena do que ficou pra trás com as letrinhas dos jornais! Eu já contei os meses, ah, eu já contei os dias, eu queria contar horas também, eu sei de cór as vezes que nas noites frias eu sorria por saber que você vem.. mas é que no meu mundo se canta o que ainda não se tem... Se tem um violão profundo, se canta, porque cantar faz bem. Eu já contei demais as imagens que eu achei e as letrinhas dos jornais, eu já muito contei, eu já muito cantei, mas é que eu quase não me calo. Se eu calo eu pulo a cena que é pra não ter mais pena do que ficou pra trás como as letrinhas dos jornais!