sábado, 29 de maio de 2010

para o neném =)

..sabe quando te acontece algo que você nunca espera, algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz. um momento raro, difícil de entender, que fica na memória pra nunca esquecer..

post pro neném (como prometido rs)

Coisas que só são boas com você:
escada rolante;
o trem;
minha asma;
calmom viana;
torcicolo;
unicsul;
onibus
e outras coisinhas =)

Coisas que só a gente entende...
foto preto e branca no escuro;
eu me afogar com coca-cola;
sentar no lugar dos idosos;
fingir que ta dormindo;
o pretinho;
a rua jair;
big bobolha

Minhas nostalgias
.. na minha época ..

Suas frases vintage
seu pai é advogado
seu pai é padeiro
quem mandou você ser um docinho
você é um pão
e outras mas que não vou falar pra não denegrir sua imagem hahah

Suas músicas modificadas (eu decoro todas)
- adoro essa sua cara de boba..
- eu vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa menininha pra mim, posso te mandar mensagem a qualquer hora, e eu já sei seu nome..
- até parece que você já tinha meu manual de instruções porque você não sai dos meus sonhos..

Nossos planos pro futuro:
...teatro, bola, hopihari, ibirapuera, cinema, eldorado, patins no gelo...

Coisas que me lembram você:
...dead fish, virada cultural, bate cabeça, o robbi, design, skate, raimundos...
ah tanta coisa rs

Músicas que me lembram você:
Equalize (eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é)
Beach Punx (minha maneira de caminhar eu não mudei, só ganhei alguém pra me acompanhar)
Só Agora (sabe, serei seu lar se quiser, sem pressa, do jeito que tem que ser)
A Mais Pedida (meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin, vou ser seu salgadin, cê vai gostar de mim se eu tocar no seu radim)
Quinta-Feira (ainda me lembro bem, daquela 'sexta-feira' rs .. parecia inofensivo mas me dominou, dominou, dominou, dominou *.*)
...e tantas outras... tantas, tantas, tantas

Coisas que eu adooro:
suas mensagens;
suas ligações;
suas piadas bobas;
quando você me faz rir;
quando a gente conversa sério;
seu jeito de me olhar;
nossa sinceridade;
nossa liberdade;
nossas intimidades;
nossas brincadeiras;
quando você canta pra mim..

ai ai rs
Maybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts, and we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face. And I've always lived like this keeping a comfortable distance, and up until now I swored to myself that I'm content with loneliness.. because none of it was ever worth the risk, but you are the only exception ... and I'm on my way to believing..