quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor de Metrô - 1

Menina

Ela entra no metrô, senta e liga seu iPod. Tocando, Case-se Comigo, Vanessa da Mata. Então, em uma estação qualquer entra ele. É um garoto que ela nunca viu, e é lindo. Ele entra e fica parado, em pé, olhando pela janela e se mexendo ao ritmo da música que está ouvindo. Ela não para de olha-lo. Ele olha de volta. Então, ela imagina...



"Ele sorri pra ela, e vai até lá, e senta ao seu lado. E diz: nossa você é a garota mais linda que eu já vi. E ela sorri, timidamente, e diz: eu posso dizer o mesmo sobre você. Sua namorada deve ter sorte. E ele dá uma gargalhada encantadora e diz: Mas eu não tenho namorada.. ainda. Você não gostaria de tomar um café comigo, qualquer dia:: E ela marca o encontro. Então eles se vêem, e namoram, e se amam, e em um dia qualquer ele olha em seus olhos e diz: case-se comigo. E ela sorri, e diz que sim. E eles se casam, e tem um filho com o olho azul igual o dele, e envelhecem juntos tomando café na varanda..."


E então, sem nenhum aviso, a porta do metrô se abre e ele desce. E ela nunca mais o vê. E acabou-se o sonho, de um amor de metrô...